27 de junho de 2014

Tribunal de Justiça alerta sobre golpes via e-mail



O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia divulgou uma nota nesta sexta-feira (27/06) esclarecendo que as Varas de Fazenda Pública e o Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios não enviam avisos de pendência no pagamento de custas por e-mail e também não comunicam tal fato via telefone às partes ou advogados. 

A nota ressalta ainda que o pagamento de custas judiciais não é feito por meio de depósito em conta bancária, e sim através do respectivo Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial – DAJE. 

O órgão orienta que, caso alguém receba uma das comunicações com a cobrança referida, desconsidere e procure a Delegacia de Polícia mais próxima para registrar um Boletim de Ocorrência. (Aratu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...