26 de junho de 2014

Vítima do tiroteio durante show foi enterrada em São Francisco do Conde



A mulher que morreu em um tiroteio durante o São João de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, foi enterrada na cidade no fim da tarde de quarta-feira (25/06). 

Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, estava na festa quando começou uma troca de tiros durante a passagem do trio com o cantor Igor Kannário. Ela foi baleada na região da cabeça e morreu no local.

Os dez feridos no tiroteio foram atendidos no Hospital Municipal de São Francisco do Conde, de onde três foram transferidos para unidades em Salvador. Uma adolescente de 16 anos atingida nas costas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado.

 Além dela, só continua internado Dener de Jesus do Amaral, 20, baleado no abdômen, que está no Hospital do Subúrbio. Joelma estava na festa com familiares. Correio

4 comentários:

  1. os comentários não estão sendo postados,gostaria de saber p q?Vejo o grande descaso da total tragedia que aconteceu com duas mortes.O que tenho visto na mídia e um cantor sendo culpado quando na realidade ele foi contratado,mesmo assim falando para os familiares das vitimas.A que ponto nos chegamos sendo vitimas de festas sem organização,segurança muito menos um membro da responsavel pelo evento da qualquer apoio verbal aos familiares das vitimas

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira responsavel por essa tragédia é a Prefeita da Cidade de São Francisco do Conde
    que fez do São João carnaval , porque o que tem a ver Igor Canario ,Ivete Sangalo e outros do mesmo ramo do axe que tocaram lá com Festa Junina ?Porque eu sempre soube que São Joao é Forró!!! tem que tocar Forró!!! e tem mais aconteceu a tragédia e a Preifeita não cancelou a Festa que é um absurdo! e apesar de não gostar do que o Igor Canário toca ele não tem culpa alguma ele estava lá pra cumprir um contrato como todos os outros Artistas.

    ResponderExcluir
  3. Não,gostou de igor canário mas,não achou a ele e o vips dele!!!!então porque não para o carnaval????????pois e sab o que e isso falta de DEUS!!!!!!! As pessoas já sai como intenção de matar deixa o diabo reinar nas mente e no coração!forró ou carnaval?????

    ResponderExcluir
  4. será que se o filho da perfeita fc preso teria forró?pois e ela n teve um pouco consideração com a família nem adir a festa sb o que isso falta,de amor como
    O próximo a festa e mas importante !!!!!!vamos para fente!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...