7 de julho de 2014

Talisca, a revelação do Bahia é vendido ao Benfica


O xodó da torcida do Bahia está de partida para o Benfica, de Portugal. Uma das maiores revelações do clube no últimos anos, Anderson Talisca agradeceu á torcida antes de ir embora, através de uma carta.

O jogador da cidade de Feira de Santana exaltou as vitórias com a camisa tricolor, lembrando o título estadual desde ano, conquistado sobre o maior rival, o Vitória. "As derrotas doeram e marcaram, porém, os triunfos foram ainda mais inesquecíveis."


Talisca fez questão, no entanto, de deixar a porta aberta no clube: "Infelizmente algumas coisas não duram para sempre, e minha passagem pelo Esquadrão de Aço, momentaneamente, acabou, e essa é a peça que o futebol prega."

No fim, teceu elogios à torcida do clube e s despediu com um "até breve". "Não houve emoção maior para mim do que vestir este manto sagrado e ouvir essa nação gritando seu nome. Só tendo essa oportunidade para saber o que estou falando.", conclui.

Confira na íntegra a mensagem do atleta:

Olá nação tricolor!

O futebol às vezes prega peças e isso todos sabem. Sonhei, ainda criança, em Feira de Santana, minha cidade natal, em ser um grande jogador profissional e parece que estou realizando este desejo. Há alguns anos essa vontade começou a se desenhar quando pisei no Fazendão pela primeira vez para vestir as cores do Esporte Clube Bahia.

Desde então tenho me dediquei 1000% para dar a esta imensa nação alegrias e títulos, e parece que de alguma forma consegui. Em alguns momentos pode não ter sido como planejei, mas não foi por falta de vontade. As derrotas doeram e marcaram, porém, os triunfos foram ainda mais inesquecíveis.
Infelizmente algumas coisas não duram para sempre e minha passagem pelo Esquadrão de Aço, momentaneamente, acabou, e essa é a peça que o futebol prega.

Estou seguindo para um novo desafio, tão grande quanto defender as cores tricolores, sem nenhuma dúvida, e isso só foi possível graças ao apoio que recebi do Bahia e do seu fanático torcedor, que sempre acreditaram em mim. Guardarei em meu coração cada sorriso que recebi neste últimos anos dos torcedores.

Espero ter deixado uma boa impressão à vocês e ajudado. Tentei, sempre, fazer o máximo, me doando muito dentro e fora de campo. Aprendi a ser atleta no Fazendão, mas, principalmente, me tornei um grande homem após defender o Esquadrão.

Não houve emoção maior para mim, até hoje, do que vestir esse manto sagrado e ouvir essa nação gritando seu nome. Só tendo essa oportunidade para saber o que estou falando.

Levarei o Baêa para onde estiver.

Um até breve!



ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...