30 de agosto de 2014

5ª edição do CachoeiraDoc acontece de 2 a 7 de setembro na Bahia


A 5ª edição do CachoeiraDoc-Festival de Documentários de Cachoeira será realizado do dia 2 a 7 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano, localizado no recôncavo baiano, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. 

A ideia do CachoeiraDoc é fomentar a produção de documentários e a discussão sobre o gênero fílmico, por meio de oficinas, debates, ciclo de conferências e exibição de filmes.
No total, serão exibidos 39 documentários, que integram as mostras Competitiva, Kékó, Resistência e Jia Zhangke, além das Sessões Especiais.
 
Dos 354 inscritos na Mostra Competitiva, foram selecionados 14 curtas-metragens e seis longas, entre eles está o baiano “Aprender a ler pra ensinar meus camaradas”, de João Guerra. A abertura do evento contará com um show da banda Metá Metá, de São Paulo, que toca pela primeira vez na Bahia. 
Os grupos Orquestra de Reggae de Cachoeira e banda Baby Doll de Nylon, além do Dj Pablo Florentino, integram a programação musical do festival. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...