31 de agosto de 2014

Jogando fora de casa, Bahia perde para o Grêmio e segue na zona de rebaixamento



Em um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol para os dois lados, o Grêmio fez o dever de casa em sua Arena e venceu o Bahia por 1 x 0, em partida válida pela décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Na próxima rodada do Brasileirão, o time do técnico Gilson Kleina encara o Coritiba, domingo, na Arena Fonte Nova. Antes disso, também em casa, o tricolor encara o Internacional, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. 

O Bahia, que tinha a chance de deixar a zona do rebaixamento, se manteve com 16 pontos e na penúltima colocação, à frente do Vitória, que tem 15. 

Barcos foi protagonista em dois dos três lances de perigo dos anfitriões na Arena Grêmio, e aproveitou o segundo deles, desviando na linha do gol, aos 13min do segundo tempo, após finalização de Dudu em jogada de Giuliano. 

Fora isso, houve apenas um chute de Zé Roberto bem rebatido por Marcelo Lomba. A abertura do placar, porém, marcou o fim do período criativo do meio-campo gremista. 

O time preferiu garantir os três pontos até catimbando, como ficou comprovado com as ordens de Felipão para que Matías Rodriguez simulasse dores e segurasse o jogo ao ser substituído por Pará. Gilson Kleina, por sua vez, mandou o Bahia à frente, enchendo a equipe de atacantes para se aproveitar da falta de troca de passes dos gremistas, mas continuava pecando nas falhas dos seus jogadores.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 18ª rodada
Grêmio 1 x 0 Bahia
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31/08/2014
Árbitro: Péricles Cortez Bassols (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Dilbert Pedrosa Moisés.

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Pará), Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos.Giuliano, Alan Ruiz (Matheus Biteco) e Dudu (Bressan); Barcos. Técnico: Felipão. ////// Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Diego Macedo (Maxi) e Emanuel Biancucchi (Henrique); Rafinha (Rhayner) e Kieza.Técnico: GIlson Kleina.


Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...