27 de agosto de 2014

Três ocupantes de ambulância morrem em acidente na BR-101


Um acidente envolvendo um caminhão-baú, uma ambulância e uma motocicleta deixou três pessoas mortas e outra ferida no início da tarde desta quarta-feira (27), na entrada do município de Muritiba, trecho da BR-101, logo após a Barragem de Pedra do Cavalo.

De acordo com Carlos Santos, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local do acidente, as três pessoas mortas na colisão ocupavam a ambulância, que havia deixado a capital baiana com destino ao município de Muritiba.


O motorista do veículo, o paciente transportado e uma acompanhante morreram carbonizados. O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista do caminhão-baú saiu ileso. De acordo com a PRF, as causas da colisão ainda estão sendo investigadas. Os corpos das vítimas continuam no local aguardando a conclusão dos trabalhos da perícia.



Informações G1 e fotos: Marcus Augusto / Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...