14 de setembro de 2014

Bahia derrota o Figueirense e segue na luta contra o rebaixamento



Jogando com bastante maturidade na defesa e efetividade no ataque, o Bahia voltou a vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro 2014. Com dois gols de Kieza e um de Max Biancucchi, o Tricolor de Aço derrotou o Figueirense por 3 a 0 e saiu temporariamente da lanterna da competição nacional. 

Precisando do resultado, o Bahia abriu o jogo tentando imprimir uma pressão sobre o seu adversário, que também não demorou para mostrar que valorizaria os lances de contra-ataque no Joia da Princesa. 

Entretanto, com o gramado feirense se apresentando bastante irregular, a posse de bola das duas equipes se mostrou bastante debilitada ocasionando poucos lances de destaque nos primeiros 10 minutos da partida. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 20 pontos e empatou com o Coritiba na classificação geral, ficando atrás apenas no saldo de gols. Já o Figueirense caiu para o 12º lugar com 25 pontos. Na próxima rodada, os baianos vão até o Estádio do Maracanã, onde enfrentam o Botafogo, enquanto que a equipe alvinegra volta a jogar em casa onde recebe o Criciúma no clássico catarinense.

FICHA TÉCNICA:

Série A - 21ª rodada
Bahia 3x0 Figueirense
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Data: 14/09/2014
Árbitro: Gilson Rodrigues Castro (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra e Bruno Cesar Santos (PE)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Emanuel, Rafinha e Kieza. 

Figueirense: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem, Jefferson e Giovanni Augusto; Clayton e Everaldo. Técnico: Argel Fucks. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...