7 de setembro de 2014

Bahia empata com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento


O Bahia recebeu o Coritiba, cercado por arquibancadas vazias, mas a noite de domingo (7) não foi das melhores para nenhum dos times, que jogaram mal, e a partida da 19ª rodada do Brasileirão terminou com o placar zerado. 

O resultado, além de não ser bom para nenhum dos lados, aumenta a coleção de empates das duas equipes, que estão entre as que mais igualaram placares no campeonato. Com apenas um pontinho para cada lado, a zona do rebaixamento continua sendo a morada de Bahia e Coritiba. 


O Esquadrão chega ao quinto jogo consecutivo sem vencer, ao oitavo empate na competição e com 17 pontos segue na mesma 19ª posição, penúltimo da tabela. Também com 17 pontos, o Coxa não muda de lugar e permanece em 18º. 

Na 20ª rodada, abertura do returno, o Esquadrão tem desafio complicado pela frente, enfrenta o líder do isolado do campeonato fora de casa. O duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, acontece na quinta-feira (11), a partir das 20h30. 

Na mesma rodada o Coritiba volta a jogar em casa e recebe a Chapecoense, no Couto Pereira, a partir das 21h de quarta-feira (10).

FICHA TÉCNICA:
Série A - 19ª rodada
Bahia 0x0 Coritiba
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07/09/2014
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Carlos Jorge da Rocha
Cartões amarelos: Roniery, Pará, Rhayner, Uelliton, Kieza e Henrique (Bahia) / Carlinhos e Robinho (Coritiba)

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery (Guilherme Santos), Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Fahel (Henrique) e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina. /////Coritiba: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Wellinton e Carlinhos; Gil, Rosinei, Robinho e Élber (Dudu); Martinuccio (Joel) e Zé Eduardo. Técnico: Marquinhos Santos.

Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...