13 de setembro de 2014

Canto Coral UFRB se apresentará no Teatro Dona Canô em Santo Amaro



No dia 18 de setembro, às 19h, o Canto Coral UFRB se apresentará no Teatro Dona Canô em Santo Amaro. O coral, sob nova regência, conta com repertório eclético que une o popular e o erudito. Neste ano já se apresentou em Cachoeira, Muritiba, Cruz das Almas, Feira de Santana, Amargosa e Mucugê.

A experiência com o Coral da UFRB foi reconhecida como importante atividade acadêmica de extensão, pensada com a finalidade de se constituir num instrumento de representação pública da Universidade e de promover a integração entre as comunidades acadêmicas e regionais do Recôncavo. 

O principal objetivo do Canto Coral da UFRB é desenvolver formação em canto e organização de Coros, com promoção de atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas a formação humana, social e estética das comunidades acadêmicas e regionais.
Atualmente, o Coral expande suas ações além da UFRB e cria um coro infanto-juvenil formado por estudantes do ensino médio e fundamental de Cruz das Almas. Também faz parte de suas metas a realização de cursos e oficinas abertas sobre teoria musical, para as comunidades internas e externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...