5 de setembro de 2014

Carros do Mercosul terão placas padronizadas até 2016

Foto: Autoblog Argentina / Reprodução

As placas dos veículos dos países membros do Mercosul devem ser padronizadas até 2016, assim como os países que pertencem à União Europeia. 

Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai e Venezuela se reuniram em Buenos Aires para avançar com o projeto e os países terão, conforme projeções, mais de 100 milhões de veículos circulantes até o prazo determinado.

Com a padronização, os carros serão identificados pela sequência de letras e números, além das bandeiras e siglas de sua respectiva nação. 

O principal argumento para que tal unificação aconteça é a questão da segurança e a facilidade que isso pode proporcionar nos deslocamentos feitos entre fronteiras. Informações do portal Autoblog Argentina.

Um comentário:

  1. eu Gostaria de Chamar a Tenção das Autoridades Policias. porquer nos não mais a violencia em Santo Amaro barrio- do Alto do mamau ilha do dender Derba Atançõ ; homem com arma de fogo Atirando nas pesoas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...