3 de setembro de 2014

Dois suspeitos de integrar quadrilha de assalto a banco morrem em confronto em Berimbau



Dois corpos foram deixados no Hospital Geral Clériston Andrade na madrugada desta quarta-feira (3), por quatro homens fortemente armados, que se identificaram como policiais federais. Eles chegaram em um veículo pick-up L-200 de cor prata e estavam usando coletes e amas de modelos iguais.

Ao deixar os corpos, segundo os policiais do posto do hospital, os homens informaram apenas que os corpos são de “assaltantes de banco e matadores de polícia”. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador.


De acordo com a polícia, os dois homens morreram em uma troca de tiros durante a realização de uma operação da Polícia Federal, com o apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/PM) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) do Departamento de Polícia Federal.

Durante a operação, a polícia prendeu quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de assalto a banco que pretendia explodir caixas eletrônicos da cidade de Coração de Maria, nesta madrugada. Durante a abordagem à quadrilha, segundo a polícia, dois deles reagiram iniciando uma troca de tiros e foram baleados na cidade de Conceição do Jacuípe.

As armas, explosivos e carros roubados que, de acordo com os policiais, estava com os homens, foram apreendidos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...