3 de setembro de 2014

Está no ar! Agenda Cultural Bahia de setembro de 2014


A 16ª edição do Quarta que Dança promove apresentações em Salvador e mais quatro cidades: Juazeiro, Lauro de Freitas, Mucugê e Porto Seguro. A programação, que seguirá em todas as quartas-feiras de 3 de setembro a 29 de outubro, é destaque da Agenda Cultural deste mês.

Já na área do teatro, a 7ª edição do Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia (FilteBahia) vai movimentar a cena cultural baiana com espetáculos e performances de companhias locais, nacionais e internacionais, também na capital e no interior.


A exposição Design Brasileiro Moderno e Contemporâneo está aberta a visitação na CAIXA Cultural Salvador. E o Festival da Primavera agita mais uma vez o bairro do Rio Vermelho, com atrações musicais, teatro de rua, além de uma programação gastronômica especial nos bares e restaurantes.


Cidades do interior da Bahia sediam grandes eventos nesta temporada. Setembro tem o Festival de Jazz do Capão, o V CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira, a 1ª Festa Literária Internacional da Chapada Diamantina e a 7ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana.


Em Manifestações da Cultura Popular, conheça o Samba do Machucador, do município de Cruz das Almas. Nas páginas de Intervalo, os trabalhos deste mês retratam o tema “A Ilha de Itaparica é do povo brasileiro”, em homenagem ao ilustre itaparicano João Ubaldo Ribeiro (1941-2014).


A edição da Agenda Cultural Bahia de setembro de 2014 está no ar.





Acompanhe o site www.agendacultural.ba.gov.br, que disponibiliza ainda mais alternativas culturais da Bahia, com diversas opções de busca para que você encontre o que procura.



Paula Berbert
Assessora de Comunicação
Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB)
71 3324-8565 | 71 9127-7803



FUNCEB na rede: 
Agenda Cultural Bahia na rede: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...