29 de setembro de 2014

Intermunicipal: Em rodada de 76 gols, confira todos os resultados


Foi aberta, no domingo (28/09), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes e média de 2,5 gols por partida. 

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó que venceu Riachão do Jacuípe por 6x2 e Guanambí, que goleou Brumado por 5x0. 

Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. 

Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extrema igualdade na maior competição do país. Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando conheceremos as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. 

No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições presidenciais. Vale ressaltar, que até o momento, foram realizados 270 jogos e 737 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores, chuva de gols nas próximas rodadas.
CONFIRA ABAIXO TODOS OS RESULTADOS DO INTERMUNICIPAL:
 

2 comentários:

  1. A seleção de MARO MARO, uma das invictas até o momento, não é motivo para destaque?

    ResponderExcluir
  2. A seleção de SANTO AMARO, ganhou os sete jogos até o momento, não é motivo de destaque?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...