4 de setembro de 2014

Policiais civis da Bahia paralisam atividades durante 48h


Os policiais civis da Bahia devem paralisar as atividades por 48h a partir das 8h desta quinta-feira (4) em todo o estado. A decisão vem 15 dias depois do início de outra paralisação, que durou 72h e também reivindicava a publicação do plano de carreira para as classes I e II pelo Governo do Estado.

“Para tentar impedir nosso movimento, o governo publicou uma lista de candidatos habilitados a concorrer a promoção, mas não a relação de quem já seria promovido, como foi combinado”, observa o presidente do sindicato Marcos Maurício.

Na tarde desta quarta-feira (3,) os diretores do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc) irão até a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) para uma reunião com o secretário da Segurança Pública.

Os servidores, que protestam ainda contra a sobrecarga de trabalho, a ausência de estrutura nas unidades de polícia e o crescente número de homicídios de policiais, farão um protesto às 9h desta quinta-feira (4), na Praça da Piedade. 

As atividades da Polícia Civil só serão retomadas às 8h de sábado (6). As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...