16 de setembro de 2014

Policiais civis prometem nova paralisação de 48h


Os policiais civis prometem nova paralisação de 48h a partir do dia 30, começando às 8h e indo até às 8h do dia 2 de outubro. A decisão foi tomada em assembleia promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública (SINDPOC) na segunda-feira, 15. 

A paralisação só não ocorre caso o governo publique a lista final de servidores promovidos.

O presidente do sindicato Marcos Maurício observa que o Governo do Estado está descumprido dois acordos: um firmado em 2009, em relação à promoção da classe III para II; e outro firmado em 2012, correspondente à promoção da classe II para I. Conforme Marcos, a relação de promovidos deve conter o nome de 1460 profissionais. 

Ainda segundo Marcos Maurício, os processos de promoção foram previstos no art.8º da Lei nº 12.601. Com as atividades paralisadas ou não, no dia 30, a partir das 9h, haverá uma nova assembleia da categoria no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB), na Rua Carlos Gomes, região central de Salvador. 

Em um ato humanitário, na ocasião os policiais irão doar sangue. Uma unidade móvel do Hemoba deve estar no local

Um comentário:

  1. Sou santamarense mas nao moro na cidade. Utilizo este site para manter-me informado sobre minha cidade. Gostaria de fazer uma crítica haja vista nao ter sido aqui publicado nenhuma nota sobre a morte do maestro Julio Cesar da cobrac. Uma figura de grande valor e uma perda lastimavel para a cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...