14 de setembro de 2014

Vitória atua mal, perde para o Atlético/PR e volta pra laterna


O Vitória voltou a tropeçar no Brasileirão. Na noite desse domingo (14), o Leão entrou em campo para enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo da 21ª rodada, e volta para Salvador com a décima primeira derrota na competição. 

O placar de 2 a 0 a favor do Furacão, que encerrou o jejum de seis rodadas sem vencer, foi construído com os gols de Marcelo e Hernani. A derrota fez o Rubro-negro baiano volta para a indesejada lanterna.

Sem marcar, o Leão permaneceu com 18 pontos, viu os principais rivais de Z-4 vencerem e não conseguiu escapar da última colocação da tabela. O Furacão voltou a vencer depois de uma série negativa, foi a 28 pontos e recuperou duas posições, subindo para 11º. 

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (17), para o compromisso da 22ª rodada, e joga em casa contra o Fluminense, a partir das 19h30, no Barradão. No mesmo dia e horário o Atlético Paranaense encara o desafio diante do líder Cruzeiro, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Atlético-PR 2X0 Vitória
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 14/09/2014
Horário: 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)
Cartões amarelo: José Welison e Willie (Vitória) ; William Rocha (Atlético-PR).
Gols: Marcelo e Hernani (Atlético-PR)

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani e Bady; Coutinho (Sidicley), Marcelo (Paulinho Dias) e Dellatorre (Mosquito). Técnico: Claudinei Oliveira ///

Vitória: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu, Juan; Jose Welison (Edno), Luís Cáceres (Guillermo Beltrán), Richarlyson, Escudero (Willie) e Marcinho; Dinei. Técnico: Ney Franco. Vz da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...