5 de outubro de 2014

Acompanhe a apuração dos votos para Governador da Bahia

Fotos: Bahia Notícias

Votos apurados: 42,10%

Rui Costa: 52,96%
Paulo Souto: 38,40%
Lídice: 7,09%
Marcos Mendes: 0,84%
Da Luz: 0,44%
Renata Mallet: 0,28%

2 comentários:

  1. O Santo Amaro notícias é a prova de que a Bahia está entregue aos bandidos, mesmo com a competência dos nosso polícias, sempre aqui temos noticias de crimes que acontecem todos os dias. O povo da Bahia devia ter vergonha na cara de ter eleito Rui Costa, mas em verdade um povo que é sai da escola analfabeto, que vende o voto, que não respeita as leis, puxa saco de politico só poderia votar mesmo no PT, fica meus parabéns para a PM QUE ELEGEU PRISCO, MOSTROU UNIDADE E CORAGEM, quanto ao povo de Santo Amaro merece mesmo morreR por falta de médicos, vcs vão comer as pinturas vermelhas das paredes e asfalto rebanho de miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingos Silva08/10/2014 07:47

      Prezados.
      Acredito que não deveria ser publicado opiniões de covardes que se autointitulam "Anônimo". E nós somos os miseráveis. Eu desafio esse indivíduo a apresentar uma única obra feita em Sto Amaro, em 40 anos de DITADURA DA ARENA (hoje travestida de PSDB e DEM). Esse intelectual anônimo, dono da verdade e do poder não sabe que os estados sul votam na ARENA. Eu explico: Eles se consideram ricos e não precisam de partidos chamados "populares" Olhe para trás e veja quantos filhos de pobres estavam na faculdade; quantas casas POPULARES foram construídas e mais, 53 milhões de brasileiros deixaram a fome e a miséria absoluta. Você deve ser rico e perna do meio de político. Quer debater? Procure os responsáveis por este endereço. Domingos.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...