4 de outubro de 2014

Eleitor deve ficar atento à ordem correta de votação na urna eletrônica




Nas eleições gerais deste ano de 2014, no 1º turno, que ocorrerá neste domingo, 5 de outubro, a urna exibirá ao eleitor, primeiramente, os candidatos à eleição proporcional.

Em seguida, os referentes à eleição majoritária, na seguinte ordem: 1) Deputado Estadual (5 dígitos); Deputado Federal (4 dígitos); Senador (3 dígitos); Governador (2 dígitos); e Presidente da República (2 dígitos).


A votação inicia-se às 8:00 horas e termina às 17 horas.



O eleitor votará, portanto, em cinco candidatos. Logo que digitar o número de seu candidato, aparecerá no painel da urna eletrônica o cargo disputado, o nome e a foto do candidato, assim como a sigla do partido político.


Os painéis refentes aos candidatos a Senador, Governador e a Presidente da República exibirão, também, as fotos e os nomes dos respectivos candidatos a suplentes e a vice. Para não esquecer, é permitido levar uma “cola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...