12 de outubro de 2014

Marina anuncia hoje sua posição no segundo turno das eleições


Sete dias depois de ser derrotada pelos candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) anuncia neste domingo (12) sua posição no segundo turno das eleições.

A informação é do coordenador-geral da campanha da ex-ministra, Walter Feldman. Na semana passada, Marina fez uma série de exigências para se manifestar em favor do candidato do PSDB.


A ex-ministra pediu um comprometimento de Neves com temas de interesse social para que os dois subam no mesmo palanque no segundo turno. Ontem (11), o tucano divulgou um documento em que acata parte das exigências feitas pela ex-candidata do PSB.

Ao lado de três filhos do ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente de avião em agosto durante a campanha presidencial, Neves se comprometeu a trabalhar em favor do fim da reeleição para cargos executivos, da manutenção das prerrogativas do Poder Executivo na demarcação de terras indígenas, da ampliação da reforma agrária e da sustentabilidade das políticas do governo.

Segundo Feldman, Marina considerou que esses compromissos representam "um avanço". Além da divulgação do documento, o encontro entre o candidato do PSDB e a viúva de Campos no Recife também oficializou um novo apoio, cujo objetivo principal é capitalizar votos no Nordeste, região onde a maioria dos eleitores apoiam a presidente Dilma Rousseff. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...