22 de outubro de 2014

PETO prende casal traficando em Conceição do Jacuípe


Policiais Militares da PETO 03 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) 20ª CIPM, detiveram após uma ronda de rotina um casal com farta quantidade de drogas em Conceição do Jacuípe.

A prisão aconteceu por volta das 11h:30min, de terça-feira, quando os militares avistaram na Rua Almerindo Bezerra, nas Pindobas, o casal em atitude suspeita, em se fazendo a abordagem encontraram em uma bolsa 371 pedras de crack prontas para a venda.

Os detidos foram Bento Francisco Barros Junior (conhecido como Junior) de 24 anos e Samantha Sharon Sampaio Ayala (conhecida como Galega) de 19 anos, os dois alegaram serem moradores de Feira de Santana, residindo em Conceição do Jacuípe.

Os dois também tem passagem pela policia, a mulher por trafico e o homem por assalto a mão armada e porte ilegal de arma.

Eles foram conduzidos até a delegacia de Conceição do Jacuípe onde serem tomadas todas as medidas cabíveis. Informações Jacuipe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...