1 de outubro de 2014

Último debate é fraco e sem confrontos entre os principais candidatos

Foto: Betto Jr. / Ag. Haack / Bahia Notícias

O debate da Rede Bahia desta terça-feira (30) não trouxe grandes novidades para o último embate entre os candidatos ao governo do Estado. Os cinco presentes evitaram voltar suas perguntas apenas para os principais candidatos e tentaram manter um equilíbrio entre os direcionamentos escolhidos. 

O único direito de resposta foi dado por William Waack a Paulo Souto (DEM), chamado de “testa de ferro” de ACM Neto por Marcos Mendes (PSOL). 

O democrata reclamou pela insistência dos concorrentes em citar seu nome. "Como dizem os jovens, estão querendo me bater de galera", comparou. Rui Costa (PT) aproveitou para alfinetar Lídice da Mata (PSB) ao pedir que ela não esquecesse que também fez parte do governo de Jaques Wagner (PT), e Rogério Tadeu da Luz (PRTB) utilizou suas considerações finais para criticar o Kit Gay, que serviria para que as crianças aprendessem sobre “sexo e outras atrocidades”. 

Durante as participações, as presidenciáveis Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT), foram as mais citadas por seus apoiadores estaduais, apesar de Luciana Genro também ter sido citada. 

Aécio Neves (PSDB) e Levy Fidélix (PRTB) não foram mencionados. Foram abordados temas gerais, como segurança pública, saúde, educação e transporte, além de outros mais específicos como turismo e tratamento para pessoas contaminadas por metais pesados. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...