2 de novembro de 2014

15 mil policiais garantirão segurança durante realização do Enem 2014 na Bahia


foto ilustração

Para garantir que tudo corra bem durante realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, cerca de 15 mil policiais militares farão a segurança de alunos, professores e estabelecimentos baianos. 

Cerca de 665 mil alunos realizaram a inscrição para realizar o exame na Bahia. O estado ocupa o terceiro lugar em maior número de inscritos no ranking nacional, ficando atrás apenas dos estados de São Paulo e Minas Gerais. 

Conforme o diretor do Departamento de Comunicação, coronel Gilson Santiago, este ano o trabalho do esquema especial de policiamento terá início com a escolta das provas até as escolas. 

Os policiais também vão estar presentes nos locais de aplicação do exame, assim como nos principais acessos. A PM-BA informou ainda que será intensificada a segurança em pontos de ônibus e estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...