3 de novembro de 2014

Bahia tem quase 90% de chances de ser rebaixado; Vitória desponta com 50%

foto ilustração
O péssimo resultado do Bahia na noite do último domingo (2), quando foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, colocou o Tricolor baiano muito próximo do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com o site Chancedegol, que avalia e calcula as probabilidades de título, classificação e descenso na competição nacional, o Esquadrão tem agora 87,7% de chances de cair de divisão. 

Já o Vitória, após perder para o Grêmio e ocupar a 16ª posição na tabela de classificação, é apontado pelo site como o 4º clube com maior possibilidade de ser rebaixado. O Leão desponta com 50% de chances de ir para a Série B do Brasileirão. 

A dupla BAVI volta a campo no final de semana para tentar diminuir a possibilidade de descenso no campeonato. No domingo (9), o Tricolor encara o Goiás, enquanto o Rubro-negro recebe o São Paulo.

Confira abaixo as possibilidades de cada time na reta final do Brasileirão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...