24 de novembro de 2014

Guarany vence o Bahia, equipe de melhor campanha da 1º fase na Copa Salvador



Equipe Santamarense está nas quartas de final da Copa Salvador. O Guarany de Santo Amaro venceu o Bahia por 7 a 4, neste sábado (22), na Arena Imbuí. Com o resultado, a equipe se classificou para as quartas de final da Copa Salvador.

O jogo começou bem equilibrado entre as duas equipes, mas o Guarany se impõe e fez seu primeiro gol na partida com Eduardo, a partir daí, foram várias chances de gols desperdiçadas pelo ataque alviverde. 



Após ter um gol anulado pela arbitragem, o Guarany não se abateu até que Thiago sofreu o pênalti e o atacante Tático (http://youtube) cobrou e ampliou o placar para 2 a 0. 


Com o mesmo ritmo desde o início, o Guarany ampliou com Jean Michel, o Bahia descontou e em seguida. Nos finais minutos finais do primeiro tempo Cadinho sofre falta dentro da área e o juiz marcou pênalti que foi convertido por Paulinho (http://youtube) o jogou vai para o intervalo com Guarany 4 x 1 Bahia. 

No ínicio do segundo tempo, o Bahia fez dois gols nos primeiros minutos e diminuiu o placar para 4 a 3. O técnico Fan do Guarany, pediu tempo técnico para ajustar a equipe e deu certo, logo em seguida, o Guarany fez dois gols, com Paulinho e Jean Michel.


Não demorou muito e o Bahia diminuiu o placar, mas com o gol de Cadinho, o Guarany ampliou a vantagem para 7 a 4. Com o resultado a favor, a equipe de Santo Amaro administrou o resultado e viu o Bahia perder os seus 3 shoot-out.

Fan, técnico do Guarany, analisou a partida e disse que a união e dedicação dos jogadores contribuiu para essa importante classificação.

Com o resultado, o Guarany nas quartas de finais, enfrentará o Bola na Rede, que venceu o PSG no shotout por 1 a 0, ao empatar no tempo normal por 3 a 3.

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...