5 de novembro de 2014

Prefeitura de Cachoeira divulga edital para Concurso Público com 30 vagas



A Prefeitura Municipal de Cachoeira, no recôncavo baiano, anunciou Concurso Público, regido pelo edital nº 01/20104, destinado à contratação de 30 profissionais para atuar na Guarda Municipal. 

Através do edital, fica estabelecido o percentual de 20% das vagas totais para candidatos do sexo feminino. O Pré-requisito básico para participar é ter nível fundamental completo.

A remuneração será de R$ 800,00, por 220 horas mensais trabalhadas. Os interessados em participar do concurso deverão se inscrever de 03 de novembro de 2014 a 16 de novembro de 2014, através do site da organizadora, www.srconcursosepesquisas.com.br e recolher taxa de inscrição no valor de R$ 45,00. 

O concurso será composto de Prova Objetiva, Prova de Títulos, Prova Prática de esforço físico e Prova de Sanidade Física e Mental, em caráter classificatório e eliminatório. 

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...