30 de novembro de 2014

Um corpo sem cabeça foi encontrado na zona rural de Coração de Maria


Na manhã do sábado 29/11, um corpo esquartejado e em decomposição foi encontrado na localidade de Zabelê, zona rural de Coração de Maria.

O corpo do sexo masculino estava sem a cabeça e a polícia suspeita que seja de Marcelo Roberto Pinho Maiana, o "Teinho", 23 anos.


A cabeça dele foi encontrada dentro de um saco plástico no conjunto Feira X, em frente à casa de um homem que está preso por tráfico de drogas.

A esposa de Tenhiê contou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado (22/11) para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.




 Foto não recomendada para menores  Clique aqui.

Ainda segundo a esposa da vítima, ela recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9h de domingo avisando sobre o esquartejamento. 

Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão em Coração de Maria.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão submetidos e exames para identificação da vítima.

Informações: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...