22 de dezembro de 2014

20ª CIPM Santo Amaro faz confraternização de fim de ano


A 20ª CIPM Santo Amaro fez na sexta-feira, 19/12, sua segunda confraternização de final de ano sob o comando do Major Marcos Davi.

A confraternização é um momento de descontração e de valorização dos componentes da 20ª que durante todo o ano se empenharam muito em um trabalho que tem dados grandes resultados.


A violência tem diminuído nas áreas sob a responsabilidade da vigésima e os militares estão cada fez mais operacionais e atuantes sob o comando do Major Davi, recebendo elogios em todos os locais de de sua atuação.



Este ano a confraternização foi realizada em um resort em Cabuçu.






O ambiente da confraternização foi de muita alegria e descontração.



Um comentário:

  1. Olho Vivo!22/12/14 21:02

    Parabéns aos guerreiros da 20ª CIPM que Deus proteja seus caminhos sempre. E que em breve acabem com mais uma formação de bandidagem na Candolândia (E ainda tem uma rota do tráfico) noticia fresca senhores...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...