12 de dezembro de 2014

Bandidos explodem parede do banco de Teodoro Sampaio


Na madrugada de hoje sexta-feira (12/12), cerca de cinco homens explodiram a parede lateral do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio. 

De acordo com informações de testemunhas, após a explosão, os suspeitos conseguiram entrar na área onde fica o cofre da agência, que foi arrombado, mas a polícia não divulgou a quantia levada.


Os moradores da região relataram que ouviram quatro explosões. Ainda segundo testemunhas, uma casa que fica no fundo da agência teve parte da estrutura comprometida. 

O grupo fugiu após o ataque. De acordo com a polícia, antes do roubo, os homens modificaram a posição de todas as câmeras de segurança da agência.


Agentes da delegacia de Conceição de Jacuípe, informaram que dois veículos utilizados no assalto foram recuperados na manhã desta sexta-feira. 

Em um dos carros, máscaras do tipo 'brucutu' e munições 9 mm. Ainda segundo a polícia, um outro carro foi roubado durante a fuga dos suspeitos.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...