16 de dezembro de 2014

Câmara de Santo Amaro elege novo presidente e alinha “cegamente” ao prefeito


A Câmara de Santo Amaro realizou nesta segunda-feira, 15/12, sua ultima reunião do ano antes do recesso, voltando só em janeiro de 2015.

Nesta ultima reunião foi eleita a nova mesa diretora para o biênio, 2015-2016, sendo apresentado um único nome para presidente, o Vereador Luciano Caldas, que foi eleito por maioria com algumas abstenções. Elias Neto foi eleito vice.




Chegando um pouco atrasado o Vereador Cesar do Pão, mesmo passada a votação quis expressar o seu voto e adjetivou Luciano Caldas como covarde por se alinhar ao prefeito da cidade, uma pessoa que segundo o Vereador Cesar é perseguidor e desumano.

O Vereador Luciano Caldas, após ouvir tudo, qualificou as acusações contra ele de inverdades e pediu providencias ao presidente atual contra o Vereador Cesar do Pão.




Depois da eleição da mesa, seguiram-se outras votações importantes que mostraram que o Prefeito da cidade tem maioria na Câmara, a maioria dos projetos e leis foram aprovados pelo numero de 12 votos contra 03.

Além de ter maioria, os vereadores aliados ao prefeito mostraram seguir a ele com fidelidade e confiança completa pois:

- Deram ao prefeito carta branca, aprovando o orçamento com 100% de dotação, ou seja o prefeito pode modificar o orçamento sem pedir autorização aos vereadores durante todo o ano de 2015.

- Aprovaram projetos importantes sem o conhecimento completo dele. Segundo os vereadores da oposição alguns projetos chegaram tempestivamente e ninguém sabe o que esta escrito neles.

Estes projetos tratam de temas importantíssimos como: o Plano Diretor Urbano, projetos que tratam de aplicação de multas e até projetos que autorizam a prefeitura a se apropriar de terrenos e casas de cidadão. Todos estes projetos com pouco conhecimento deles, pouca discussão e aprovados por 12 votos a 03 contras.


Informações e foto Jacuipe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...