20 de dezembro de 2014

Obras nas BRs 324 e 116 serão interrompidas no período de festas de fim de ano


As obras nas BRs 324 e 116 serão temporariamente interrompidas por conta do grande fluxo de veículos no período das festas de fim de ano, informou nesta quinta-feira (18), a concessionária ViaBahia. 

 A medida abrange os trechos da BR-324, de Salvador até Feira de Santana, e da BR-116, de Feira até a divisa com Minas Gerais.

A concessionária informou que deu início à Operação Natal e Réveillon 2014 a partir das 0h desta sexta-feira (19), até as 12h do dia 05 de janeiro. 

A empresa informa que, durante a ação, reforçará as equipes de segurança viária e de conservação e disponibilizará guinchos leves e pesados, unidades de atendimento pré-hospitalar, unidades de inspeção de tráfego, caminhões-pipa (para combate a incêndio) e caminhões para captura de animais. Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...