28 de dezembro de 2014

Suspeitos de homicídio são presos com armas em Acupe distrito de Santo Amaro


Policiais Militares do PETO da 20ª CIPM/Santo Amaro prenderam dois jovens armados no final da tarde de sábado (27/12), em Acupe distrito de Santo Amaro.

Eles foram flagrados durante uma abordagem com dois revolveres calibre 38 com numeração raspada, dezesseis trouxas de cocaína, sessenta e duas pedras de crack, uma quantia em dinheiro e alguns celulares.


Image and video hosting by TinyPic


Nesta operação também foram recuperadas duas motocicletas roubadas. Um dos presos conhecido como "Bolado" que está sem camisa na foto acima, segundo informações da policia confessou a participação em três homicídios.

A Policia continua investigando o caso, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia regional de Santo Amaro, para serem tomadas as medidas legais.



6 comentários:

  1. Cadeia neste vagabundo que deixa nossa cidade do jeito que esta, ridícula e muito perigosa para passear com a familia ou colegas...

    ResponderExcluir
  2. Os cabeças continua aqui de boa peto neles.

    ResponderExcluir
  3. de olho na cidade02/01/2015 21:19

    De onde são esses elementos?

    ResponderExcluir

  4. bando de marginais

    ResponderExcluir
  5. A PETO precisa ir em Terra Nova também, está cheio de vagabundos andando armados, pilotando motos.

    ResponderExcluir
  6. cade o corpo da nenina

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...