11 de dezembro de 2014

Trabalhadores do Estaleiro Paraguaçu planejam manifestação contra demissões

Foto: Manu Dias/GOVBA

Após as demissões de trabalhadores do Estaleiro Paraguaçu, em Maragojipe, os funcionários prejudicados pretendem fazer uma manifestação em Salvador nesta quinta-feira, com saída do Iguatemi em direção a Sede da Petrobrás, no bairro do Itaigara. 

A empresa responsável, Enseada Indústria Naval S.A., informou que as demissões ocorreram para a “preservação do empreendimento”, “tendo em vista a indisponibilidade momentânea de recursos financeiros do seu principal cliente, a Sete Brasil”. 

 Três empresas que compõem o consórcio Enseada, que juntas respondem por 70% das ações do grupo, também estão envolvidas nas apurações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal: OAS, Odebretch e UTC.

Um comentário:

  1. TUDO NA VIDA TEM SEU PREÇO, VOTARAM NO PT AGORA TOMARAM UM PÉ NA BUNDA, AINDA VEM MAIS POR AÍ AH SE VEM. EU QUERO É MAIS... KKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...