15 de janeiro de 2015

Antônio Pascoal, ex-prefeito de São Francisco do Conde morre aos 65 anos


Ex-prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Pascoal Batista, morreu no início da tarde de quarta-feira (14), por volta das 13h30, aos 65 anos.

Segundo informações da rádio Baiana FM, Batista, que lutava contra um câncer de próstata, passou mal na madrugada desta quarta, por volta das 3h, e foi levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus, onde chegou a passar por cirurgia. 


Seu corpo será velado a partir das 18h na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. O velório se estende até as 10h desta quinta-feira, quando o corpo será levado pelo Corpo de Bombeiros até o distrito de Monte Recôncavo, onde ocorre o sepultamento, às 14h. 

O atual prefeito da cidade, Evandro Almeida (PP), divulgou nota de pesar na tarde desta quarta e decretou luto de três dias. “Não só para mim, como para todos os franciscanos, é uma imensa perda política, esportiva e, sobretudo, de um cidadão querido por todos e que muito contribuiu com este município“, disse Almeida. Bahia Noticias

Um comentário:

  1. PASCOAL ERA UMA PESSOA MUITO HUMANA!!!
    100 PALAVRA!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...