17 de janeiro de 2015

Baralho do Crime é modificado e inclui quatro novos nomes


O Baralho do Crime, criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para facilitar a divulgação dos criminosos mais procurados pela polícia, sofreu a primeira modificação deste ano. Quatro novos nomes foram incorporados à relação.


O Ás de Copas agora é Cássio dos Santos Oliveira, o Cassinho, suspeito de ser o mandante do homicídio do cabo da PM Eduardo Olímpio Santos Filho, que era lotado na 59ª Companhia Independente de Polícia Militar e foi morto no dia 3 de janeiro na localidade conhecida como Largo do Corujão, em Monte Gordo, Camaçari.



Além de comandar o tráfico em Vilas de Abrantes, ele responde a dez inquéritos por homicídio e tráfico de drogas. A carta Rainha de Paus é ocupada por Reinaldo dos Santos Catureba, “o Nal Catureba”, que substitui Jeferson Guedes da Silva, o “ Sem Dente’, detido pela polícia. Ele atua na região de Pernambués e foi indiciado por homicídio qualificado e tráfico de drogas na região.

 A carta de número Oito de paus apresenta Moisés Fernando Couto, mais conhecido como “Preto”, responsável por homicídios em Salvador. Reinaldo Santana dos Santos, o Queixo, é acusado de ser mandante e executor de vários assassinatos.

Ele já responde por dois inquéritos pelo crime e chefia o tráfico na região da Fonte da Caixa e Nova Abrantes, ambas em Vilas de Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...