5 de janeiro de 2015

Contribuintes podem pagar IPVA com desconto de 10% até fevereiro


Os contribuintes baianos que quiserem economizar no pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em 2015 podem efetuar a quitação à vista com 10% de desconto até o dia 6 de fevereiro. 

Os valores podem ser consultados no site da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA). O imposto teve redução de 3,5% neste ano. 


O desconto de 10% não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran. Para efetuar o pagamento, o proprietário do veículo deve dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. 

Os contribuintes podem optar também por parcelar o imposto em três vezes, ao observar o vencimento da primeira cota, de acordo com o número final da placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...