10 de janeiro de 2015

Detran-Ba determina aumento da carga horária só a partir de 2 de fevereiro


Em virtude da grande demanda por serviços de habilitação, ocasionada pelo aumento da carga horária nas aulas práticas, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) Maurício Botelho decidiu prorrogar mais uma vez a exigência.

A assessoria de comunicação do Detran Bahia informou que, de acordo com a Portaria nº 2214, que regulamenta a Resolução nº 493/2014, o aumento das aulas que estava previsto para este sábado (10), agora vai acontecer a partir do dia 2 de fevereiro de 2015. 


A partir desta data, o candidato que adquirir o laudo para a 1ª habilitação ou Adição de Categoria terá 5h aulas práticas acrescidas no curso oferecido pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs), passando para 25h/aula total.

O documento também estabelece normas para o uso facultativo do simulador de direção, que poderá ser usado durante estas aulas. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...