19 de janeiro de 2015

Explosão deixa três operários feridos na Refinaria Landulpho Alves



Uma explosão em um vaso da Unidade Geradora de Hidrogênio da Refinaria Landulpho Alves deixou três operários feridos na tarde deste domingo (18/01/15), no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. 

Segundo informações da assessoria da Petrobras, o acidente aconteceu durante uma parada programada de manutenção.


De acordo com o Sindicato dos Petroleiros da Bahia, o caldeireiro José Adailton, funcionário terceirizado da empresa Victória, sofreu queimaduras em 70% do corpo e fratura exposta na perna esquerda. 

Já o caldeireiro Jonas Leal, que também é presta serviços, teve queimaduras em 25% do corpo. A terceira vítima foi Jucineide de Jesus, observadora da empresa Potencial. Ela sofreu queimaduras no rosto e corte na cabeça.

As vítimas foram socorridas por uma equipe médica da refinaria e em seguida encaminhadas para o Hospital de Medicina Humana, no município de Candeias. Fonte: Correio

Segundo a Petrobras, as atividades no local foram interrompidas para averiguação das causas do acidente. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...