19 de janeiro de 2015

Festa da Purificação 2015

A exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos, a programação oficial da tradicional Festa de Nossa Senhora da Purificação em Santo Amaro, está cercada de  expectativa.

Este ano a tradicional festa acontecerá entre o dia 23 de janeiro e 02 de fevereiro, com a lavagem no domingo dia 25 ás 9h.  Ao todo serão dez dias de festa na cidade.


Considerado um dos mais tradicionais festejos da região por reunir milhares de pessoas todos os anos na Praça da Purificação, a festa vem em 2015 com o tema: As Pratas da Casa que Valem Ouro, em homenagem aos artistas filhos da terra.

Algumas atrações já estão confirmadas como: Maria Bethânia, Léo Santana, Harmonia do Samba, Alavontê e Tayrone Cigano.

A grade de shows da festa será em breve divulgada pela prefeitura. Mas circula nas sedes sociais uma programação que parece ser uma previa do que será divulgada oficialmente pela prefeitura.

Confira:

Sexta 23/01
22:00  OTM
00:00 Reizinho
02:00 Tayrone

Sábado 24/01
22:00  Jamez
00:00 Olodum
02:00 Patchanka
04:00 A Xerife

Domingo 25/01
11:00  Samba de Nicinha
12:00 Samba Chula de são Brás
13:00 Chita Fina
15:00 Amanda
17:00 Gerônimo
19:00 A Tribo

Quarta 28/01
22:00  Sine Calmo
00:00 Dissidência
02:00 Isac Gomes

Quinta 29/01
22:00  Chorinho do Recôncavo
00:00 Harmonia do Samba
02:00 Eternamente

Sexta 30/01
22:00  Daniel Vieira
00:00 Alavontê
02:00 Coisa de Pele

Sábado 31/01
22:00  Pra Casar
00:00 Vander Lee
02:00 Diogo Gomes

Domingo 01/02
22:00  Maria Bethania
00:00 Eduardo Alves
02:00 Rock Broquinha

Segunda 02/02
20:00  Católica
21:30 Banda Oliveira
23:30 Lívia Milena e Marcio Valverde
01:30 Leo Santana


Lembrando aos leitores que esta programação foi retirada em uma rede social.



29 comentários:

  1. Kd Caetano? Se nem ele vai pra propria cidade eu tambem nao vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai fazer falta nenhuma! Tanto vc como ele!

      Excluir
    2. kkkkkk gostei kkkkkk

      Excluir
  2. cada ano que passa a festa de santo amaro fica pior,pessimas atrações,sem contar que que muita gente da casa ficam sem participar,so tocam as panelinhas e os que tem norral como dissidência que não tem como tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dissidência n é questão de moral,e sim COMPETÊNCIA!!

      Excluir
  3. Cada ano que passa a festa fica mais a desejar

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk! Hospital tava de greve!!!!agora so pq vai ter a festa ta tudo bem!!!!! A suade 00000 Trabalho 00000 A festa uma 10 sabe pq o povo fala depois ta tudo sambando!!!! Depois que a festa acabarrrrr o hospital volta de greve d novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEM UMA ATRAÇÃO MELHOR NÃO ETERNAMENTE DE NOVO,ESSA BANDA PARECE QUE DO PREFEITO,O POVO QUE NOVIDADE E NÃO MESMICE.

    ResponderExcluir
  6. Nao ta bom nao mais da pra curtir

    ResponderExcluir
  7. Me desculpe mais em vez do povo ta se preocupando com festa,com atrações, v6 deveriam se preocupar com os hospitais q tao sem medico, a cidade q n gera emprego n tem uma ONG, não tem um curso grátis pra tirar as crianças e os jovens das ruas e principalmente essa guerra entre bairros q ta ta acontecendo aki ná cidade .

    ResponderExcluir
  8. S dependesse d mim só tinha a lavagem e a procissão pq a cidade ta carente d outras coisas mais importantes

    ResponderExcluir
  9. Acho valido todo e qualquer tipo de manifestação popular, mas nosso governantes deveriam pensa mais na população que em festa e em lavagem com tantas atrações musicais vai perdendo força cultural, que pais é esse.

    ResponderExcluir
  10. É bom é festa mesmo

    ResponderExcluir
  11. na verdade tudo merece certa atenção a saude claro a segurança o emprego.a festa tradicioal tam bem e com boas atrações sim por ueq ta uma merda e os politicos corruptos que tem que se tocar ...

    ResponderExcluir
  12. Roberto Mendes é prata da casa sim! Porque está de fora? quem é que vai cantar em seu lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´É um cantor de Salvador, então não é prata da casa, prata da casa é quem nasceu em Santo Amaro.

      Excluir
  13. A população deve ficar atenta. O Ministério Público está pressionado o prefeito e essa conta vai sobrar para o povo. Então vejamos: A Lei aprovada pela Câmara de Vereadores(que vergonha) vai obrigar todo mundo a pagar o IPTU -mesmo quem mora na lama, dentro d'agua quando chove, sem iluminação, calçamento etc...- ou terá seu nome NEGATIVADO no SPC/SERASA.

    ResponderExcluir
  14. A BANDA ETERNAMENTE DE NOVO SEU PREFEITO PODERIA COLOCAR UMA COISA MELHOR O POVO QUE NOVIDADE,SE DEPENDESSE DE MIM NÃO TINHA MAIS FESTA SO A LAVAGEM E PROCISSÃO.

    ResponderExcluir
  15. COLOCA IGOR CANÁRIO PRA O POVO DANÇAR O PAGODE DO MACONHEIRO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. CADA ANO Q PASSA PIOR FICA ESSAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  17. Só porcaria

    ResponderExcluir
  18. Ridícula essa programação

    ResponderExcluir
  19. O mais importante é a novena em louvor a Nossa Senhora da Purificação, pois vamos ter que orar muito para que a cidade possa melhorar.

    ResponderExcluir
  20. Feista pior doque a de itaparica nao é.

    ResponderExcluir
  21. Roberto Mendes é Santo Amarense residente, PRATA DA CASA, e está fora da festa maior da tua cidade, (no comando, um soteropolitano), culturas misturadas não dá nada que presta, bola pra frente!!

    ResponderExcluir
  22. Horrivel. Esse sistema onde somos obrigados a aceitar calados. A população está refém de ações imprópria. Prata da casa onde? A maioria não são daqui. A festa é tradição deve existir, mas prioridade deixando a desejar!

    ResponderExcluir
  23. Ha muitos anos vejo a festa descaracterizada desmotivando os participantes a criacao de blocos a mudanca da trajetoria dos trios interditando completamente o escoamento do transito o tradicional bagacinho é um sombra do que ja foi ate a parte religiosa deixa a desejsr de um padre arcaico duro de resistir as mudancas epouco faz em prol da comunidade de uma das mais tradicionais igrjas do Brasil tem que aprender com Papa Francisco esse sim esta onde esta por memerecimento
    Voltando a festa a lavagem em si continua com suas baianas e a eterna charanga seria tudo perfeito se nao fosse os roubos ps excessos e trafico de drogas que impera.
    A cidade em seus becos com aquelas grades que cois horrivel ah que saudades da festa tradicional como era sem trio sem palco sempoder publico mostrando servico e sem lideres hipocrisia religiosa Olhei por Yodos Nossa Senhora da Purificacao em seu Glorioso dia AAmém a vós.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...