7 de janeiro de 2015

Igor Kannário é preso com 'dolões' de maconha em Salvador

Foto: Bahia Notícias

O cantor Igor Kannário foi preso, com outras três pessoas, com oito “dolões” de maconha na Rua Saldanha Marinho, no bairro de Caixa D'água, nesta quarta-feira (7). 

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso por uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e aguarda na 2ª Delegacia da Lapinha para prestar depoimento. 


O “príncipe do gueto” Anderson Machado de Jesus (nome real do cantor) pode ser indiciado por tráfico, por conta da quantidade da droga.


Fotos: Reprodução/ WhatsApp Informações Bahia Noticias

5 comentários:

  1. Resolveram pegar no pé do cantor. Prendam os políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantor ñ deixa de ser bandido ñ, tem q ser presso mesmo pena q quem tem dinheiro nesse país ñ fica preso! Queria ver se seu filho fosse insetivado pelas musicas se metesse no mundo do crime o q vc iria achar... Acorda!

      Excluir
  2. Concerteza resolveram pegar no pé de igor canário ele é o único escolhido por deus parem
    com issoo vao prender os assassinos e bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Escolhido de Deus não anda com maconha, esse ai é escolhido do capeta.
      Ele estava com uma quantidade grande de maconha e tem que ser preso mesmo, parabéns a policia.

      Excluir
  3. ai eu pergunto para a justiça seria muito melhor se ele estivesse roubando toda a nação era?ô meu para com isso cara. vão prender quem estar roubando a nação que estar centralizada em brasília em fim são os políticos corruptos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...