25 de janeiro de 2015

Inscrições para o ProUni começam na segunda




Atenção, estudantes! As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) serão abertas na próxima segunda-feira (26), em todo o Brasil. 

Os candidatos devem consultar na página do programa e buscar as bolsas disponíveis. Nesta edição, o ProUni ofertará 213.113 bolsas, sendo 135.616 integrais e 77.497 parciais. 

As bolsas são destinadas a 30.549 cursos e distribuídas por 1.117 instituições. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 na página do ProUni. 

O candidato que se inscreveu no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também pode participar do ProUni. As bolsas integrais são para estudantes que cursaram o ensino médio nas redes pública ou particular, na condição de bolsista integral. 

Também é necessário comprovar a renda bruta familiar até um salário mínimo e meio. Para as bolsas de 50% da mensalidade, a renda bruta familiar deve ser até três salários mínimos. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...