3 de janeiro de 2015

Jorge Portugal recebe cargo de secretário da Cultura terça


Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE
O professor e pesquisador Albino Rubim transmite na próxima terça-feira, 6, o cargo de secretário de Cultura do Estado da Bahia ao educador, poeta e compositor Jorge Portugal.

A cerimônia acontece às 10h, no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza, e é aberto ao público.



Nascido em Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano, e formado em Letras, Jorge Portugal antecipa que sua gestão será de continuidade.

"Vou ser secretário de um projeto político que continua. Não haverá interrupção das políticas culturais vigentes. Poderemos e deveremos ampliar no que for possível, assim como o secretário Albino Rubim ampliou as políticas desenvolvidas pelo secretário Márcio Meirelles. 

Agora, travaremos uma luta incessante para somar mais recursos ao orçamento da Cultura", afirma Portugal, que idealizou projetos culturais e educativos como Aprovado, Tô Sabendo, Manoel Faustino e Circulador Cultural. A Tarde.

2 comentários:

  1. Parabéns, Jorge Portugal, represente bem, as tuas origens culturais, de onde saístes, com a régua e o compasso, para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim, um SANTO-AMARENSE, em destaque, precisa divulgar muito e muito mais.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...