2 de janeiro de 2015

Jovem é assassinado em Cabuçu e suspeito está preso em Santo Amaro

Jonathan Mota Almeida
Apesar do forte esquema de segurança montado pela Policia Militar, para as festas de Final de Ano em Cabuçu, um jovem foi morto a tiros no distrito de Saubara, na tarde de quinta-feira.

De acordo com informações da polícia, por volta das 22:30hs, a vítima Edmilson Santana Evangelista Filho, 21 anos que morava no bairro Areal, em Feira de Santana, foi alvejada por três disparos.



Edmilson Santana Evangelista

O acusado do crime, identificado como Jonathan Mota Almeida, 20,  residente no bairro Irmã Dulce, também em Feira, foi preso em flagrante por policiais militares lotados na 20ª CIPM e está à disposição da justiça.


As investigações preliminares apontam que o assassinato de Edmilson foi motivado por uma rixa envolvendo jovens das localidades, do Areal e Irmã Dulce.


A arma utilizada no crime, foi apreendida pela PM e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...