26 de janeiro de 2015

MEC divulga resultado do Sisu 2015.1; confira relação de aprovados na UFRB


O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, dia 26, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na página do programa http://sisu.mec.gov.br/).

Os candidatos selecionados devem procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Neste ano, haverá apenas uma chamada.


O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. Do total de 63 universidades federais, 59 participam do Sisu neste primeiro semestre. Todos os 38 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e os dois centros federais de educação tecnológica (Cefet) também oferecem vagas pelo sistema.

Sisu na UFRB - A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) ofertou 1.455 vagas pelo Sisu no Processo Seletivo 2015.1, distribuídas dentre 28 cursos. 

Entre as novidades, a oferta do novo curso de Licenciatura em Ciências Sociais, no campus Cachoeira, e a reserva de 10% das vagas de ampla concorrência para surdos no curso de Letras (LIBRAS e Língua Estrangeira), no campus de Amargosa.


Acesse também no site do Processo Seletivo - PROSEL: www.ufrb.edu.br/prosel

Lista de espera - Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje, na página do Sisu. 

O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Mais informações na página do Sisu na internet.

Com informações da Assessoria de Comunicação do MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...