10 de janeiro de 2015

Mulher morre ao ser usada como 'escudo humano' durante ataque em São Francisco do Conde


Uma jovem morreu baleada ao ser feita como escudo humano durante um atentado contra um homem na noite desta sexta-feira (9) em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo a Central de Polícia, um homem de 25 anos passava em uma moto quando foi interceptado por um grupo armado que efetuou disparos contra ele na rua das Pitangueiras, por volta das 23h.



O alvo do ataque tentou fugir e, segundo testemunhas, agarrou Gilvânia, que passava pela rua, e a colocou a sua frente. Gilvânia acabou atingida pelos disparos e morreu no local. O grupo fugiu após os disparos.

O homem que tentava se proteger também acabou baleado e foi levado para o hospital municipal de São Francisco do Conde. O estado de saúde do rapaz não foi informado.

Ainda segundo a Polícia, o homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Informações correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...