23 de janeiro de 2015

Polícia estoura ponto de adulteração de combustível em Conceição do Jacuípe


A policia Civil de Conceição do Jacuípe conseguiu estourar um ponto de adulteração de combustíveis que estava operando no Bessa em Conceição do Jacuípe, próximo a margem da BR-324.

Os investigadores já estavam fazendo investigações sobre o crime a mais de uma semana, para conseguir o flagrante, na manhã desta sexta-feira, 23/01, pouco antes do meio dia, quando um caminhão baú com placa de Feira de Santana, já estava sendo carregado com produtos.


Na operação foram detidos quatro pessoas envolvidas, o motorista do veiculo Jocimar, um homem por apelido Grão, como responsável pelo local e mais dois outro homens ajudantes.


O local utilizado para as adulterações é uma pequena propriedade rural, que estava preparada para o plantio, e  com alguns animais em um pequeno curral.



Os policiais encontraram mais de 2.000 litros de gasolina e vários tambores de um produto de parafina para adulteração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...