18 de janeiro de 2015

Prefeito de Santo Amaro é acionado por contratação irregular de servidores


O prefeito do município de Santo Amaro, Ricardo Machado, acaba de ser acionado pelo promotor de Justiça João Paulo Schoucair na Justiça. Uma ação civil pública com pedido liminar foi ajuizada contra o gestor nesta sexta-feira, 16/01.

No documento, o promotor de Justiça informa que, apesar do Município contar com mais de 700 aprovados em concurso público, o prefeito continua contratando servidores.


Segundo João Paulo Shcoucair, em 2014, a Promotoria expediu recomendação ao Município, orientando que anulasse as contratações indevidas até o dia 31 de dezembro, prorrogasse o prazo de validade do concurso e promovesse a nomeação dos aprovados para prover os cargos vagos até o dia 30 de junho de 2015.

Mas, mesmo com a proximidade do prazo de validade do concurso (abril de 2015), Ricardo Machado apenas apresentou, no último dia 12, cronograma para preenchimento das vagas oferecidas no certame (fevereiro a maio de 2015), informa o promotor de Justiça, que solicitou o afastamento do prefeito do cargo.

Secom/MP – Telefones: (71) 3103-0446/ 0449/ 0448/ 0499/ 6502

4 comentários:

  1. TEM É QUE PEDIR É O INPITIMA DELE,A CIDADE DO JEITO QUE TA,SEM SAÚDE DE QUALIDADE TEM É QUE BANIR ELE DO CARGO E DA CIDADE, E LEVAR JUNTO COM ELE ESSE SECRETARIO DE EDUCAÇÃO JUNTO COM ELE,QUE NÃO FAZ NADA EM PRO DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO.


    ResponderExcluir
  2. o secretario de educação,tem que ser exonerado do cargo que exerce,pois o mesmo não tem competência para exercer o cargo.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo como fazer festa com a saúde da cidade do jeito que está.

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça prevaleça, seja mais forte e fiel.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...