14 de janeiro de 2015

Promotor se reúne com vereadores para discutir monitoramento de Santo Amaro

Promotor João Paulo Santos Schoucair e assessora

O promotor de Justiça de Santo Amaro, João Paulo Santos Schoucair, se reuniu, na manhã de terça-feira, 13/01, com vereadores da cidade para discutirem o processo já encaminhado de instalação das câmeras de monitoramento da cidade.

Este sistema de monitoramento eletrônico é um processo de parceria entre a sociedade civil organizada, o sistema de justiça e os poderes públicos municipais e Policia Militar de Santo Amaro. 


Este processo de foi iniciado no inicio do ano anterior, a sociedade civil já deu sua parcela de cooperação, nesta reunião o Legislativo ratificou seu apoio ao projeto, faltando agora a finalização com o apoio da prefeitura de Santo Amaro. 

Ao todo serão instaladas 20 câmeras com 15 Km’s de raio de ação, com instalação de câmeras de alta definição moveis e fixas. O esperado é que na próxima semana parte das câmeras já estejam operando.

Um comentário:

  1. de olho na cidade16/01/15 07:57

    Na verdade não podemos priorizar somente o centro. Portanto esse projeto realmente for levado a sério, deverá se estender nas áreas mais críticas como: Candolândia, Ilha, Baixa da Égua etc... Ou seja conforme o mapa de risco da Polícia e não somente beneficiar comerciantes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...