14 de janeiro de 2015

Saúde em Santo Amaro se reúne e fazem acordo para por fim a greve




Foi feita uma reunião nesta terça-feira, 13 de janeiro de 2015, entre os representantes dos funcionários da saúde em greve, da SESAB e da empresa terceirizada (APMI) que administra os hospitais.

Na reunião foi acertado que o pagamento 13º e do mês de dezembro serão feito neste dia 23 de janeiro. Também os representantes da SESAB prometeram fazer uma reforma no hospital para melhorar a estrutura do local.

Assim os trabalhadores acataram as propostas e finalizaram o movimento de greve em Santo Amaro. 

3 comentários:

  1. Então pensemos... Automaticamente as verbas pra saúde vinham pra o Município e o nosso gestor afirmando que estava tudo em ordem. Apenas uma pergunta e agora?

    ResponderExcluir
  2. Olho Vivo!15/01/15 12:30

    Realmente a população deveria exigir do gestor por qual motivo constava que a saúde de Santo Amaro ia bem. Juntamente com os Vereadores que são da base, chega gente de tantas mentiras estar na hora de cobrarmos e apoiarmos reivindicando de forma pacífica qualquer irregularidades que traga prejuízos pra nossa cidade. Avante firmes e fortes!!!

    ResponderExcluir
  3. Os astronautas estão voltando!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...