6 de janeiro de 2015

Vereador Cesar do Pão diz "APMI é Associação Petista que Mata Impiedosamente"



Buscando se aprofundar no novo cenário que se formou em Santo Amaro, fizemos uma entrevista com o Vereador Cesar do Pão nesta segunda-feira, 05/01

Em seu terceiro mandato Cesar do Pão disse que o aconteceu na ultima sessão da Câmara, foi uma verdadeira lambança, uma imposição e vitória no grito, sendo que os vereadores da situação simplesmente obedeceram uma ordem da prefeitura para aprovar projetos que chegaram no dia.



"Estes projetos são de grande importância e incluem pontos que deveriam ser bem analisados, como a colocação de cidadão na lista nega de inadimplentes e até o confisco de bens pela prefeitura. Mas foram aprovados na integra pelos vereadores comandados pelo prefeito", disse o vereador.


Quanto ao prefeito de Santo Amaro, o Vereador Cesar do Pão afirma que deste abril de 2014, ele deixou de cumprir sua palavra empenhada, prejudicando a população, inclusive trazendo uma associação que gerencia cruelmente a saúde do município.

A APMI, sigla que para o Vereador significa “Associação Petista que Mata Impiedosamente”. Por este motivos ele deixou de ser aliado do prefeito continuando com o povo que esta sendo perseguido.


Um comentário:

  1. PREAZADO SR. PREFEITO RICARDO MACHADO / VEREADORES E CANDITATOS AS ELEIÇÕES 2016.

    VENHO PEDIR HUMILDIMENTE A PRESENÇA DE UMA EQUIPE CAPACITADA PARA VERIFICAR NO BAIRRO DO TRAPICHE DE BAIXO. NA AV. MARICÁ, LOCALIDADE CONHECIDA COMO BURACO DOCE A VIA PRINCIPAL POR IRONIA DO DESTINO ESTÁ CEDENDO E FORMANDO VARIOS BURACO E ASSIM CAUSANDO UM GRANDE TRANSTORNO PARA A NOSSA COMUNIDADE, COMO ACIDENTES ( MOTO / CARRO ) FORAM VARIAS TENTATIVAS JUTO AOS ORGÃOS RESPONSAVEL SEM NENHUMA RESPOSTA, COMO CIDADÃO SANTAMARENSE VENHO FAZER ESSA REVINDICAÇÃO ESTAMOS PROVIDENCIANDO ( FOTOS VIDEOS E UM ABAIXO ACINADO ) E ASSIM TENTAR RESOLVER DE MANEIRA PACIFICA.

    AS ELEIÇÕES ESTÁ CHEGANDO E JÁ ESTAMOS AVALIANDO QUEM REALMENTE ESTÁ FECHADO COM A NOSSA COMUNIDADE !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...