14 de janeiro de 2015

Vereador Justino orienta cidadãos de Santo Amaro a ficarem atentos as novas leis aprovadas


No final de 2014, varias leis do Executivo foram aprovadas pelo Legislativo de Santo Amaro, porém apesar de ter tido uma votação, praticamente as leis foram outorgadas pelo Executivo, pois não houve discursão, nem tempo hábil para isso.

Em virtude disso no inicio de 2015, o Vereador Justino, alerta que, neste período, estas importantes leis como: o Plano Diretor Urbano, aumento de IPTU, inserção de cidadãos na lista negra do SERASA, etc.

Estas leis atingirão diretamente os cidadãos que não foram consultados previamente através de audiências publicas ou divulgação.


Sobre a feira livre, o vereador Justino diz que é contrario a mudança do local da feira, sendo este um dos fatores de desenvolvimento no local e atrativo para o comercio.



Feira Livre de Santo Amaro às margens de um rio que facilitava o transporte de mercadorias.



2 comentários:

  1. Vereador Justino, V. Exª na condição de representante e defensor dos interesses do Povo deveria movimentar-se na busca de um meio legal de barrar essa Lei absurda e cruel contra o Povo. Estou com vergonha de quem a criou e com nojo de quem aprovou. VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo isso acontece pq o povo da cidade não exercem seus direitos.políticos fazem o que fazem pq o povo se cala...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...